Google Analytics

domingo, 24 de maio de 2009

Brasileirão 2009: Coisa apanha do Atlético Mineiro dentro da Casa dos Festejos

Atlético-MG arrasa no primeiro tempo e garante vitória sobre a Coisa

Márcio Markman
No Recife

Graças ao primeiro tempo fulminante, o Atlético-MG derrotou a Cachorra de Peruca, em plena Ilha da Fantasia, por 3 a 2, em partida válida pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, neste domingo, no Recife. O triunfo confirma a boa fase do time mineiro, que segue entre os poucos invictos da competição, e o declínio da equipe pernambucana, que ainda não venceu nenhum jogo no BR-09. Foi a primeira vitória do Atlético-MG na Casa da Suzy.

Com a vitória, o Atlético-MG subiu para a terceira colocação da Série A, com os mesmos sete pontos do Náutico, mas com um saldo de gols menor (3 x 2). Já a Gatinha Dourada da Libertadores despencou na tabela e agora é o 18º colocado, com apenas um ponto.



COISA 2 X 3 ATLÉTICO-MG

Coisa
Magrão; Moacir (Jonas), Igor, César e Dutra; Hamilton, Andrade (Fumagalli), Sandro Goiano e Luciano Henrique; Ciro e Wilson.
Técnico: Nelsinho Batista

Atlético-MG
Juninho; Carlos Alberto, Welton Felipe, Leandro Almeida e Thiago Feltri; Jonílson, Renan, Márcio Araújo e Júnior (Tchô); Diego Tardelli (Júlio César) e Éder Luís (Alessandro).
Técnico: Celso Roth

Data: 24/05/2009 (domingo)
Local: Chiqueirinho, no Recife
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés e Rodrigo Pereira Joia (RJ)
Público: 15.315 torcedores
Renda: R$ 75.380,00
Cartão amarelo: César, Igor, Wilson, Dutra (Coisa), Márcio Araújo, Juninho, Júnior, Alessandro (Atlético-MG)
Gols: Éder Luís, aos 5 e 10, Márcio Araújo, aos 42 minutos do primeiro tempo. Jonílson (contra), aos 30 segundos, Dutra, aos 45 minutos do segundo tempo.