Google Analytics

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Brasileirão: COISA APANHA DO BARUERI

ESPORTES
Recife - 19.08.09
Futebol // Série A
Coisa perde nos minutos finais pela segunda vez seguida
Publicado em 19.08.2009, às 22h51
Do JC Online

Atenção internauta, o texto que se segue a partir da próxima frase não refere-se aos jogos da Cachorra de Peruca contra Santo André, Santos, Cruzeiro e São Paulo. Vamos a ele: Depois de arrancar o empate no meio da segunda etapa, a Suzy vacilou nos minutos finais e tomou o gol da derrota aos 45 minutos. Isso significou a sexta derrota seguida do time pernambucano, cada vez mais lanterna do Brasileiro, com os mesmos 13 pontos. Na próxima rodada, o adversário será o Vitória, sábado (22), na Ilha da Fantasia.

VEJA A LAPADA:



Ficha do jogo:

Barueri: Márcio; Leandro Castan, André Luís e Xandão; João Vítor (Marcos Pimentel), Ralf, Éverton, Thiago Humberto e Márcio Careca; Flavinho e Val Baiano (Basílio). Técnico: Diego Cerri (interino).

Cachorra de Peruca: Magrão; Igor, César e Durval; Moacir (Elder Granja), Andrade, Fabiano, Luciano Henrique e Jonas; Lincon (Guto) e Arce (Eduardo). Técnico: Péricles Chamusca.

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP). Árbitro: Antônio Hora Filho (SE). Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (Fifa/RO) e Helberth Costa Andrade (MG). Gols: Val Baiano, aos 34 do primeiro. Cartões amarelos: César, Arce, Durval e Luciano Henrique. Expulsão: Éverton.

domingo, 16 de agosto de 2009

Brasileirão 2009: Coisa apanha do São Paulo no chiqueirinho

Tricolor vence com gol nos acréscimos e fecha o turno entre os quatro melhores do Brasileirão
SPFC - 16/8/2009

Opostos se encontraram na Ilha da Fantasia na tarde deste domingo e realizaram um jogo de tirar o fôlego de qualquer torcedor. De um lado, a Coisa, que não vencia há oito jogos. De outro, o Tricolor, que entrou em campo defendendo uma invencibilidade de sete partidas. E os dois tabus foram mantidos com a vitória suada dos paulistas, que fizeram 2 a 1 na equipe rival, com gols de Washington e Hugo, e fecharam o primeiro turno com chave de ouro.

Apesar de ter pela frente o lanterna, o São Paulo teve trabalho nos primeiros dez minutos. Apoiado pela torcida, a Cachorra de Peruca começou o jogo pressionando, o que logo foi invertido. Com consistência na marcação, Tricolor foi quem dominou o embate. Borges apareceu muito bem incomodando os zagueiros com sua "parede", enquanto Hernanes e Jorge Wagner deslizavam pelos lados do campo dando opções aos atacantes.

VEJA A LAPADA: