Google Analytics

sábado, 17 de maio de 2008

Mascote da Coisa roubado

Chiqueirinho do Retiro

Mascote da Coisa é roubado durante o jogo
Publicado em 17.05.2008, às 20h05

Do JC OnLine

Se o jogo para o Vitória-BA neste sábado, no chiqueiro, não foi bom para a maioria dos torcedores da Coisa, foi ainda pior para o mascote do clube, o Léo.

O rapaz que veste a fantasia foi roubado durante a partida - do vestiário dos juniores onde estavam seus pertences, foram levadas suas roupas e a carteira com cerca de R$ 40.

domingo, 11 de maio de 2008

Brasileirão 2008: Coisa apanha do Botafogo

11/05/2008 - 18h18 Com direito a apagão, Botafogo vence a Coisa na estréia do Brasileiro Do UOL Esporte No Rio de Janeiro No duelo dos mistos, a equipe do Botafogo levou a melhor e bateu a Coisa, por 2 a 0, neste domingo, no Engenhão, pela estréia de ambos no Campeonato Brasileiro. Coube ao atacante Jorge Henrique e ao volante Diguinho decretarem o triunfo carioca. O encontro ficou marcado por uma queda de luz no Estádio Olímpico João Havelange. A partida começou monótona e com as duas equipes pouco ameaçando a meta inimiga. Coisa e Botafogo erravam muitos passes e os times pareciam muito nervosos em campo. Aos 15, porém, o time visitante perdeu grande oportunidade nos pés de Romerito, que desperdiçou sem goleiro. Quatro minutos mais tarde, o camisa 10, impedido, mandou em cima de Renan. Enquanto isso, o Alvinegro respondeu através de uma bola parada. Após cruzamento da direita, Magrão defendeu no susto em cabeçada de Eduardo, que teria participação fundamental na abertura do marcador. Aos 33, o zagueiro, que atuava improvisado na ala esquerda, fez grande jogada, mas mandou em cima do goleiro. Na seqüência, Jorge Henrique aproveitou e só empurrou para a rede. O próprio atacante, na última chance relevante da primeira etapa, perderia nova chance, aos 37. A partida recomeçou com 20 minutos de atraso. Aos 49, Fábio cabeceou, Daniel Paulista tirou com o peito do lado do poste. A partir daí, o Botafogo explorou os contra-ataques e, num deles, Diguinho sacramentou a vitória alvinegra.



BOTAFOGO Renan, Renato Silva, André Luís e Bruno Costa; Alessandro (Diguinho), Thiaguinho, Leandro Guerreiro (Adriano Felício), Túlio Souza e Eduardo; Jorge Henrique e Fábio (Alexandro) Técnico: Cuca.

COISA Magrão; Diogo, Igor, Durval e Dutra; Daniel Paulista, Everton (Fransisco Alex), Kássio (Luciano Henrique) e Romerito; Carlinhos Bala e Roger (Enílton) Técnico: Nelsinho Baptista. Data: 11/05/2008 (domingo) Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ) Árbitro: Cléber Welington Abade (SP) Assistentes:Ednilson Corona (Fifa/SP) e Vicente Romano Neto (SP) Cartões amarelos: Eduardo, Fábio e Jorge Henrique (Botafogo); Kássio (Sport) Gols: Jorge Henrique, aos 33 minutos do primeiro tempo; Diguinho, aos 64 minutos do segundo tempo