Google Analytics

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Coisa apanha do Porto

Coisa volta a decepcionar e perde para o Porto

Suzy acaba derrotada por 1 a 0, em Caruaru, na presença do novo treinador, Hélio dos anjos, que assistiu a partida no camarote

Da Redação do pe360graus.com

Nem mesmo a presença do novo treinador, Hélio dos Anjos, conseguiu motivar a Coisa, que voltou a decepcionar e acumulou mais uma derrota no Campeonato Pernambucano. A cachorra de perruca perdeu por 1 a 0 do Porto, na noite desta quarta-feira (09), no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. O gol que garantiu a vitória do Gavião foi marcador no final do primeiro tempo por Kyros.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pernambucano 2011: Santa vence a Coisa e retoma liderança do Pernambucano

Tricolor bater a Cachorra de Peruca por 2 a 0, na Nave-Mãe do Arruda, com gols do artilheiro Thiago Cunha e do atacante Renatinho, no segundo tempo.
 
Da Redação do pe360graus.com
 
O Santa Cruz reencontrou a vitória após bater a Coisa por 2 a 0, neste domingo (06), no Arruda. Além de vencer, o Tricolor retomou ainda a liderança do Campeonato Pernambucano, com 21 pontos, já que o Central empatou com o Náutico e soma um a menos. A gatinha manhosa segue fora do zona de classificação com 14 pontos.


Os gols que garantiram a vitória coral só vieram no segundo tempo. Aos 88 minutos, Thiago Cunha abriu o placar e foi a seis gols na competição. Aos 35 minutos, Renatinho fechou o placar.