Google Analytics

sábado, 27 de setembro de 2008

Brasileirão 2008: Coisa apanha do Flamengo

Após o gol da Cachorra de Peruca e com a saída de Everton, machucado, para a entrada do argentino Sambueza, o Flamengo acordou. Aos 17, Marcelinho Paraíba ganhou na corrida e quase marcou após dividida com o goleiro Magrão.

No entanto, depois de 438 minutos sem sofrer um gol, o camisa 1 da Suzy foi vencido. Sob uma verdadeira cortina de água, o lateral-esquerdo Juan tabelou com Vandinho, entrou na área, escapou de um pênalti e tocou por entre as pernas do goleiro da equipe visitante. Mas estava reservado para o final a maior emoção do compromisso. Aos 44 minutos, Léo Moura cobrou um escanteio rápido para Marcelinho Paraíba, que cruzou na primeira trave. Como um raio, Vandinho acertou uma bela cabeçada e sacramentou a vitória do Flamengo. No final da partida, o atacante saiu de campo como queria: um herói.





FLAMENGO X COISA:

FLAMENGO Bruno, Jaílton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Kleberson, Ibson (Vandinho), Everton (Sambueza) e Juan; Marcelinho Paraíba e Josiel (Obina)

Técnico: Caio Júnior

COISA Magrão, Igor, César e Durval; Carlinhos Bala, Júnior Maranhão, Andrade, Kássio (Fábio Gomes) e Dutra; Enílton (Luciano Henrique) e Roger (Fumagalli)

Técnico: Nelsinho Baptista

Data : 27/09/2008 (Sábado)

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Auxiliares: Eustáquio Santiago (MG) e Wenderson Mozzer (MG)

Cartões amarelos: Durval, Kássio, Andrade, Júnior Maranhão, Carlinhos Bala e Luciano Henrique (COISA); Sambueza (FLA)

Público: 40.812 torcedores

Gols: Roger (COISA), aos 9 minutos; Juan (FLA), aos 36, e Vandinho, aos 44 minutos do segundo tempo