Google Analytics

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Copa do Brasil 2010: Coisa apanha do Galo no chiqueiro e dá adeus!

Mesmo com uma Ilha da Fantasia lotada, Gatinha Dourada é derrotada por 2 a 0; Muriqui e Diego Tardelli marcaram os gols do Galo.

Da Redação do pe360graus.com

A Coisa voltou a perder para o Atlético-MG e acabou dando adeus à Copa do Brasil, nesta quarta-feira (21). A Suzy foi derrotada por 2 a 0 dentro de um Chiqueiro com mais de 28 mil almas sebosas da Coisa e alguns torcedores do Galo. No jogo de ida, o placar foi de 1 a 0 para o Galo, no Mineirão. Os gols que decretaram a eliminação da equipe burro-negra foram marcados ainda no primeiro tempo, com Muriqui e Diego Tardelli.

1º GOL:


2º GOL:




FICHA DO JOGO

COISA
Magrão, Igor, César (Ricardinho) e Tobi; Júlio César (Eduardo Ratinho), Daniel Paulista, Zé Antônio, Eduardo Ramos e Dutra; Ciro e Dairo (Pedro Júnior)
Técnico: Givanildo Oliveira.

ATLÉTICO-MG
Aranha, Werley, Benítez e Jairo Campos; Carlos Alberto, Correa (Ricardinho), Zé Luís, Fabiano (Jonilson) e Júnior; Diego Tardelli (Renan Oliveira) e Muriqui
Técnico: Vanderley Luxemburgo

Local: Chiqueirinho
Público: 28.002

Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (RJ)
Assistentes: Hilton Moutinho Rodrigues (RJ) e Thiago Gomes Brígido (CE)

domingo, 18 de abril de 2010

Pernambucano 2010: Timbu tira o cabaço da leoa

Publicado em 18.04.2010, às 17h51
Do JC Online Com informações da Rádio Jornal

No Clássico dos Clássicos, diante do Náutico neste domingo (18), a Suzy tropeçou. Com o placar de 2x0, nos Aflitos, o Timbu manteve a vice-liderança no torneio. Assim, o timbu tirou o cabaço da gatinha dourada.

VEJA A LAPADA: