Google Analytics

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Brasileirão 2008: Coisa leva de 4 do Vasco.

Série A
Coisa goleada pelo Vasco em São Januário
Publicado em 10.07.2008, às 22h16

Do JC OnLine

A Cachorra de Peruca manteve a escrita de não conseguir vitórias fora de casa, nesta quinta-feira (10), em São Januário. Pior. Depois de um bom primeiro tempo, o time da Suzy despencou na etapa final e foi goleado pelo Vasco, por 4x0. O resultado deixou a leoa apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, com os mesmos 11 pontos do Botafogo, mas perdendo no saldo de gols. No domingo (13), as Suzys fazem o clássico pernambucano, diante do Náutico, nos Aflitos.

Já temendo um desastre maior, o técnico Nelsinho Batista retomou o esquema com três volantes ao tirar Fumagalli e acionar Júnior Maranhão. A troca surtiu efeito, pois a Coisa reteve mais a bola no meio-de-campo, porém perdeu em habilidade. Melhor para o Vasco, que apenas administrou o resultado até o apito final, com direito a gritos de olé da torcida.

Ficha do jogo:

Vasco: Tiago; Eduardo Luiz, Vítor e Rodrigo Antônio (Vinícius); Wagner Diniz, Jonilson, Pablo, Morais e Jean; Leandro Amaral e Edmundo (Beto). Técnico: Antônio Lopes.
Coisa: Magrão; Diogo (Éverton), Igor, Durval e Dutra; Daniel Paulista, Sandro Goiano (Enílton), Fábio Gomes e Fumagalli (Júnior Maranhão); Luciano Henrique e Carlinhos Bala. Técnico: Nelsinho Batista.

Local: São Januário (Rio de Janeiro-RJ). Árbitro: Antônio Hora Filho (SE). Assistentes: Cleriston Barreto Rios (SE) e Ivaney de Lima (SE). Gols: Morais, aos 35 do primeiro tempo. Pablo, aos nove; Jean, aos 22; e Edmundo, aos 25 do segundo. Cartões amarelos: Morais, Fábio Gomes, Sandro Goiano e Luciano Henrique.

O mastro da Coisa brochou!!!

Sem contar que a aprovação por parte dos torcedores seria tão grande, e a procura por um lugar no mastro tão concorrida, os projetistas não o fizeram tão resistente a ponto de aguentar tanto burronegro da Coisa pendurado. O resultado: envergou.