Google Analytics

terça-feira, 12 de junho de 2007

Aguarde...

Em breve muito material pra você tirar onda com o time da Coisa...





Enquanto isso, visite nossa comunidade no Orkut:





http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=120660

Um comentário:

  1. Eu odeio o Sport porque ele é CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE A
    Eu odeio o Sport porque ele é BI-CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE B
    Eu odeio o Sport porque ele é CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL
    Eu odeio o Sport porque ele é TETRA-CAMPEÃO DA COPA DO NORDESTE
    Eu odeio o Sport porque ele é 39 VEZES CAMPEÃO PERNAMBUCANO
    Eu odeio o Sport porque ele JÁ PARTICIPOU DE 2 LIBERTADORES
    Eu odeio o Sport porque ele é DO CLUBE DOS 13
    Eu odeio o Sport porque ele TEM A MAIOR TORCIDA DE PERNAMBUCO
    Eu odeio o Sport porque ele É O MELHOR COLOCADO NO RANKING DA CBF

    Eu odeio o Sport porque meu timinho não tem nada disso...............

    ResponderExcluir